quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cruzeirenses não dão ouvidos à diretoria

Após perder a decisão da Libertadores para o Estudiantes, da Argentina, o Cruzeiro ainda não conseguiu jogar um bom futebol no Campeonato Brasileiro. O trauma parece rondar a toca da rapoza, pois desde que perdeu o título, o Cruzeiro só venceu 2 das 6 partidas que disputou. A venda de Wagner e Ramirez para o futebol europeu é outro problema. Mas o que tem preocupado a diretoria é o comportamento dos jogadores em campo.

Em 16 jogos disputados pelo Brasileirão, 11 jogadores foram expulsos, 4 só nos dois últimos jogos. Após a goleada sofriada para o Grêmio, por 4 a 1, no Olímpico, a diretoria anunciou que dali em diante o jogador que fosse expulso seria multado. No entanto, os jogadores parecem não ter dado tanta importância.

No jogo de ontem, contra o Atlético-PR, no Mineirão, nova derrota: 2 a 0. E, mais uma vez, dois jogadores foram expulsos ainda no primeiro tempo. Bernardo e Kléber foram punidos, o que vem prejudicando o time do técnico Adilson Batista, que encontra dificuldades na hora de escalar a equipe mineira.

A rapoza ocupa a 16ª posição, bem perto da zona do rebaixamento, com apenas 17 pontos.

Um comentário: