sábado, 4 de julho de 2009

Animal no papão?

O presidente do Paysandú, Luiz Osmar Pinheiro, viajou ao Rio de Janeiro e encontrou com o empresário de Edmundo, fazendo uma proposta para que o animal defenda as cores do papão, no Campeonato Brasileiro da série C. Segundo o presidente bicolor, a proposta é muito boa e audaciosa, tanto que Edmundo ficou de dar a resposta na próxima segunda-feira (6).

A torcida bicolor se pergunta: será que daria certo a vinda de Edmundo para o Paysandú? A dúvida existe porque houve uma expectativa muito grande na vinda de jogadores como Luiz Mário, Fábio Oliveira e Fábio Baiano, por exemplo. Nenhum deles obteve sucesso com a camisa alvi-celeste, o que frustrou muita gente.

Mesmo desconfiados, os bicolores torcem para que as negociações tenham um final feliz, pois existe uma diferença grande entre estes jogadores e Edmundo: nenhum deles têm uma história sequer parecida a do animal. Apesar de ter se envolvido em vários escândalos dentro e fora de campo, o ex-jogador da seleção brasileira marcou época na maioria dos clubes em que atuou, principalmente no Vasco.

Edmundo está com 38 anos e em plena forma física, pois está atuando nas partidas de show ball. Os principais títulos na carreira do atacante são três campeonatos brasileiros da série A (1993 e 1994, pelo Palmeiras e 1997, pelo Vasco) e a Copa América de 1997, pela Seleção Brasileira. Uma das atuações mais curiosas do animal foi em 1997, num jogo em que ele marcou todos os 6 gols da vitória do Vasco sobre o União São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário