segunda-feira, 20 de julho de 2009

Linda é a minha Belém

Linda é a minha cidade
cheia de sonhos e felicidade
capital da Amazônia, que beleza
és tu, ó Belém, quanta riqueza.

Linda é a minha cidade
quão bela é Belém do Pará
longe de ti é dificil ficar
e se fico ausente
não demora e já quero voltar.

Linda é a minha cidade
do tacacá ao açaí
da farinha ao pato no tucupí
e os melhores pratos
eu sempre encontro aqui.

Linda é a minha cidade
que tem o famoso re x pa
clássico nesse mundo
mais disputado não há.

Linda é a minha cidade
da Baía de guajará
as belas águas do rio
torna dele nosso lar.

Linda é a minha cidade
do círio de Nazaré
é tanta gente na procissão
nem sei se cabe tanta fé.

Linda é a minha cidade
povo alegre, cheio de bondade
quem vem a Belém
se sente muito a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário