domingo, 14 de junho de 2009

Mesmo jogando mal, Paysandú vence o Rio Branco

O Paysandú venceu o Rio Branco de virada por 3 a 1, no segundo jogo da equipe bicolor na série C, na tarde de hoje, no Mangueirão. O Papão, mais uma vez, não apresentou um bom futebol, mas fez valer o mando de jogo e conseguiu os três pontos, que deu ao clube paraense a liderança provisória do grupo 1 da competição.

O Rio Branco começou jogando melhor, arriscando mais. O Paysandú pouco atacou e pouco finalizou, no primeiro tempo. Aos 17 minutos de jogo a equipe do Acre abriu o placar. Renatinho cruzou e Testinha completou de cabeça. O empate veio 10 minutos depois. Vélber cobrou escanteio, Zé Carlos cabeceou pro meio da área e Zeziel marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Papão virou o jogo aos 15 minutos. Mais uma vez, o gol nasceu após cobrança de escanteio que Zé Carlos completou. O atacante bicolor também fez o terceiro, cinco minutos depois, em jogada de contra ataque. Testinha ainda acertou a trave, após cobrança de falta, mas o placar não mudou.

O Paysandú errou bastante durante os 90 minutos de jogo: foram 28 passes errados contra 17 do Rio Branco. O jogo foi muito faltoso. Foram 27 faltas cometidas pelo time paraense, contra 30 do clube acreano, que teve seis jogadores punidos com cartão amarelo e um expulso.

O Papão volta a jogar no próximo sábado, contra o Águia, em Marabá.
O Rio Branco folga na rodada e só joga no dia 28 de junho, em casa, contra o Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário