terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sete histórias, sete lembranças, boas e ruins..

De 2002 a 2009, sete grandes momentos bem distintos uns dos outros. Uns só com lembranças boas, outros nem tanto, mas grandes aventuras foram vividas nesse período de sete anos. E os sons ainda são inconfundíveis.

"Era Ana Paula, agora é Natascha, usa salto 15 e saia de borracha. Um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar. O mundo vai acabar e ela só quer dançar, dançar, dançar".

Depois da tempestade vem mesmo a bonança? Talvez..

"Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você. Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração. Já não importa quem errou, o que passou, passou, então vem".

Só o que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecível. Nesse caso, cinco meses não foram suficientes pra marcar tanto. Mas as lembranças são boas.
"Coração para que se apaixou por alguém que nunca te amou, alguém que nunca vai te amar?"

Realmente, alguém que nunca amou...Mas em apenas três meses será que isso é possível?

"Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim".

E já era hora. Dos sete, foi o único que teve um momento interrompido e que depois foi reconciliado. Muitos erros. Ótimo! Se é errando que se aprende, eu aprendi. E muito.

"Eu não sei parar de te olhar. Eu não sei parar.."

Água mole, pedra dura. Depois de tanto insistir, consegui! De todos, foi um dos que mais marcou. Um ano e um mês bem vividos e lembrados.

"Liga o teu gravador e grava isso: tô afim de assumir um compromisso, hey..ei, aperta o rec e o play. Procure sempre o que ficar gravado, ouça o recado do seu namorado, hey..ei, eu sempre te amarei".

Pensei que iria até ao altar. Pena que as coisas tomaram outro rumo. Mas que foi bom, foi. E muito.

"Quando mais precisei secou todo meu pranto,Razão da minha vida eu te amo tanto, te amo tanto.."

Foi o mais curto, mas um dos mais marcantes. Durou o tempo bastante para ser lembrado pra sempre com muito carinho.

Dificilmente devam ler a isto. Caso leiam, não fiquem magoadas ou constrangidas. Afinal, o erro está no dono do blog. Se em sete tentativas não deu certo, o que fazer, então? É uma pergunta que quero demorar para responder.

Um comentário:

  1. Que Maravilhaaaaa!!! Tens aptidão pra ser um grande poeta....isso são coisas do coração, só ele é capaz de nos fazer jogar palavras ao vento.
    Gostei muito, pena que pra esse tipo de inspiração é preciso que a alma esteja sangrando um pouco.

    Beijos meu anjinho.Feliz 2010 pra vc!

    ResponderExcluir