domingo, 18 de outubro de 2009

Minha mãe: presente de Deus.

Dezessete de outubro. Uma data muito especial: dia em que minha mãe e eu comemoramos o aniversário. Ela sempre me falou que eu fui o melhor presente que ela ganhou, e eu acredito. Sou muito grato a Deus por ter uma mãe e um pai maravilhosos.

Minha mãe me aguentou por 9 meses dentro do ventre. É a melhor mãe que alguém poderia ter. Uma mãe carinhosa, cuidadosa, que se preocupa com os filhos e que sempre vai estar comigo pra tudo o que eu precisar, pro que der e vier, tenho certeza.

Ela é a única mulher do mundo que, eu tenho certeza absoluta, que nunca vai me fazer sofrer porque ela sempre quer o meu bem, em qualquer situação que seja.

Espero que o dia 17/10 se repita por dezenas de vezes. E que Deus continue abençoando sempre a minha mãe, a mim e a toda a nossa querida família. Parabéns, mamãe!

Um comentário: